Venda
Consiste em vender e trazer novos clientes para sua carteira. Para isto é importante que todas as principais etapas do processo de comercialização estejam bem desenvolvidas: abordagem telefônica + coleta de recomendações + reunião de apresentação + fechamento.
Abordagem telefônica: Como transformar seu scrip de ligação em um trailer de cinema para aumentara a curiosidade do prospecto e diminuir a taxa de delay.
Coleta de recomendações: Como conseguir mais nomes, bem direcionados e, principalmente, sem ser invasivo ou chato com o prospecto.
1ª visita: Como acelerar o processo de confiança, gerar porte de especialista e criar um roteiro verdadeiramente poderoso para ganhar o cliente e extrair informações realmente relevantes para a próxima etapa. Fechamento: Utilizando técnicas de persuasão, PNL e outros, facilitar o “sim” do prospecto e tratar com elegância as objeções que possam vir a aparecer.


Entrega
Além de fazer novos clientes, é muito importante que você mantenha proximidade e zelo com aqueles que você já conquistou e estão em sua base. Nesse ponto são criadas estratégias avançadas e sistematizadas para que você equilibre novas vendas com a gestão da sua carteira, permitindo assim a redução do churn (evasão) e estimulação da recompra pelos atuais clientes.
Experiência
Criar admiração do prospecto durante todo o processo de comercialização, facilitando a recomendação espontânea e eventual cobrança pelo serviço, não somente por produtos.

Opinião de quem já fez parte de todo o processo.
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